NÓS DOIS

Me vejo em você
O espelho do que sou
Mesmo sem querer...

Minha realidade
Se mistura com seu viver,
E sou assim...

camuflado em meus pensamentos,
Sou suas armas em meus tormentos
Ainda sem querer...

Fujo de mim.
Mas não adianta.
Pois me encontro em ti.

Sou seu sono em meu pesadelo.
E você tenta fugir,
Quando quero acordar...

Sou um pouco de ti
No sol que te esquenta
Em meu universo...

Quero me socorrer
Passando por ti
No seu inferno...

Quero viver,
Na sua hora fatal quero viver...
Viver é tudo que quero.

Uma luz pôr a brilhar
Diante do seu olhar
Em minha noite fria...

Ser forte,
Em sua sorte,
No meu caminho...

Não posso viver só!
Você não quer o meu deserto,
Nem a minha multidão...

O caminho que sigo,
Você está, sem saber,
Indo em minha direção...

Ainda que seja inverno,
Você é seu mundo,
Em meu universo...

O outro lado do dia,
O brilho da lua,
Parte de um ser...

O vento sopra,
Para nós dois,
Um só carinho...

A chuva brilha,
Um só molhar,
Um só desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário