O meu inferno passa a ser provisorio,como provisorio é o de ruffato

"Se eu roubei, seu roubei teu coração
Seu roubaste, tu roubaste o meu tambem
Seu roubei, seu roubei teu coração
É porque, é porque eu te quero bem "

Se é so,re,do é um tipo de musica
Se dança de roda a roda canta
Se gira a roda, a roda canta
Quem ta no meio responde
No canto e no giro da roda fico bem, reflito
O meu inferno passa a ser provisorio,
Como provisorio é o de Ruffato
Provavelmente posso retornar para casa e dizer:
"Mamma, son tanto felice
Perché ritorno da te"
Emfora das plantações e da criação de animais
Embora tenha seu valor, emdentro destas alegria
Emfora destas, momentos assentimentais
Emdentro disto tudo alem do mato, homens
Eu dentro ecologico
Eu bicho bicho
Eu bicho ecologico
Eu bicho de palavras
... assim ... assim,etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário