CONFISSÃO DE AMOR

Deixe-me beber na fonte de sua vida
Deixe-me espelhar nos teus olhos
Deixe-me ir buscar no infinito da tua alma
A resposta do meu apelo.

Deixe-me te amar para ser feliz
Deixe-me fazer versos, para que
Eu possa ver o teu sorriso.

Deixe-me fazer-te chorar
Para que eu possa ver as tuas lágrimas
Deixe-me só por um instante apenas
Para que morra de saudades...

Deixe-me sempre para que eu
Possa avaliar o teu amor
Mas nunca me deixe só para que
Eu não morra de saudades

Mas nunca me deixe só um instante
Mas nunca, enquanto for vivo,
Deixe-me de amar mesmo em pensamento

Mas nunca deixe de chorar por mim

Lágrimas ardentes
Mas nunca deixe de sonhar comigo
Porque posso morrer como um qualquer
Porquê o sopro da minha vida está no teu coração.

Porquê a minha vida está ligada a tua vida
Por laços de sangue
Porquê a minha vida está fundida na tua

Pela dureza da vida

Por que a minha vida está presa em sua valentia
Por que a minha vida é só tua vida da minha vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário