ARCO-ÍRIS

Arco-Íris

(...)

Vou contigo sol a pino
Meu destino é peregrino
Vou com pressa de chegar.
Eu não quero nem riqueza
Só as águas: Que beleza!
Sempre vão me acompanhar.

Não me importa
Nem o pote, nem o ouro.
Eu não quero seu tesouro
Só a fresta de um olhar.

Só a fala brisa e mansa
De uma mãe
que não se cansa
De seu filho acalentar.

Quero beijos de carinho
que um filho, bom menino
Fica sempre a desejar.
Uma porção de passarinhos
A chegar bem de mansinho.
“Embailados” pelo sino
e pelas rezas do luar.

Chegue mais triste e sozinho
Que meus braços têm um ninho
Carregado de carinho
Que não cansa de esperar.

Venha logo chuva mansa
Chuva feito uma criança
Traga o sol a despontar.
Respingando gotas brancas
O arco-íris vai formar


Nosso fim é uma esperança
que reflete nosso olhar.
E a alegria, a companheira
Vem com pressa de chegar.

Capivari, 13/01/05
Horário: 00h55min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário