Estética do Relacionamento Perdido.

Já perdi as contas de quantas foram as vezes em que senti dor e você estava lá por mim.
Já perdi as contas de quantas foram as vezes que você só estava lá por mim.
Já perdi a noção de quão grandioso é o seu amor por mim.
O que eu não perdi a conta ainda
É do quanto realmente ainda amo você.
Do quanto eu realmente sinto que nós pertencemos sim um ao outro.
De como nossos destinos estão cruzados
E a vida mesmo assim quis separar.
Mas por mais que ela tente,
Você estará lá por mim
E eu estarei aqui por você.
Já perdi as contas de quantas foram as vezes .
Que ficamos felizes por temos somente um ao outro.
E fico feliz
Por não termos as contas dessa felicidade,
Pois felicidade sendo insana,
Provoca amor...
Amor feliz.
O arco íris realmente brilhou forte em minha frente.
E eu o atravessei e pude encontrar você.
Só você e nada mais realmente sabem dizer
O quanto eu sou grato pro ter você ao meu lado.
Só você pode entender
Mesmo tentando entender
E não conseguindo,
Que eu amo você.
E que as borboletas realmente voam para um arco íris.
E que eu pude te amar o mais constante que já amei.

L.V.D.L

Fev/09



Nenhum comentário:

Postar um comentário