MEU AMIGO SABIÁ

Eu componho pra ti,
Oh meu querido sabiá, temos muito em comum.
Eu aqui e você lá, meu querido sabiá.
Nesse grande universo vivo a analisar: existe tanta beleza basta o homem conservar.
Olha o verde das matas, o ouro do sol, a lua inspiradora que nos convida a amar.
Teu maravilhoso cantar, meu velho amigo, ouço e fico a pensar:
Como pode o ser humano te engaiolar.
Já pensou, meu velho amigo, se um dia tudo mudar!
O homem viver num cativeiro, e sua majestade em seu lugar.
Rios, cachoeiras cantam para ti uma linda serenata.
E o céu todo estrelado clareando nossas matas
E nossas matas perfumando os seus ninhos, em homenagem ao grande seresteiro.
Aqui, deixo um abraço amigo,
Ao generoso passarinho, sua majestade o sabiá, o rei dos gorjeios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário