JACK SAWYER

JACK SAWYER



Sou paulista da capital, nasci em São Paulo em 1971, vim para Miracatu em 1980, por causa do trabalho do meu pai.

Estudei na escola de Pedro Barros, no Armando Gonçalves em Miracatu e me formei em Matemática pela faculdade de Registro.

Sempre gostei de ler, e tudo isso começou quando eu morava em São Paulo. Uma vizinha me deu um livro de crônicas chamado “Para gostar de ler”, daí em diante não parei mais.

Sou muito fã de ficção, suspense, terror (principalmente vampiros e lobisomens), fantasia épica e medieval.

Meus autores preferidos são Robin Cook, Stephen King, Clive Cussler, Julio Verne e recentemente André Vianco e J.Modesto (ambos brasileiros). Comecei a escrever em fevereiro de 2008, quando entrei em um grupo de fãs do escritor Stephen King. Nesse contato mais próximo com as pessoas que gostavam do mesmo estilo que eu, fui incentivado a escrever, pois sempre tive vontade mas nunca consegui passar para o papel.

Nesse grupo sempre escrevem contos de várias mãos, por exemplo, um começa e outro participante vai dando continuidade até alguém colocar um final. Foi num desses contos que percebi que conseguia e daí em diante não parei mais. Criei um blog para postar os contos.


Atualmente sou bancário e nas horas vagas, escrevo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário