pArTiCiPe
Do NoSsO
bLoG vOcÊ
tAmBéM

3 comentários:

  1. Fiquei contente ao ver essa boa notícia no jornal.Estou escrevendo um livro e pretendo publicá-lo logo.Tendo a criação desta Academia em andamento meu estímulo para a realização desse sonho aumentou.Se possível me mantenham informada e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Parabéns, Jehoval, pela iniciativa.
    A Academia é um projeto pelo qual há grande expectativa de muitas pessoas. Belo blog, ótimas postagens! abraço, boa sorte nesta empreitada.
    Julio Silva - www.juliosilva.net

    ResponderExcluir
  3. Olá a todos. Em primeiro lugar, quero parabenizar a feliz idéia da criação da Academia.Antes de me apresentar na condição de Editor, eu gostaria de informar que sou filho de Miracatu( meus pais residem no Bairro do Lambari. Casei-me em Miracatu.Conclui o ensino médio no Armando Gonçalves.Até a quatro eleições anteriores eu votava em Miracatu.Tenho muitos parentes e amigos no Municipio.Já disputei muitos campeonatos de futebol na cidade)Enfim,apesar de morar há muitos tempos na Baixada Santista( hoje em Peruibe)sempre estive ligado de todas as pontas com a cidade e a região do Vale em geral.Estou iniciando a minha carreira de editor com a criação da Editora Inteligência e é com imenso prazer que o primeiro livro da Editora, seja de um grande amigo. Um amigo que poderíamos escrever centenas de páginas. Não somente pelo seu caráter, mas também pela sua competência em tudo que se propõe a fazer, seja na literatura, na música ou no esporte sempre se destaca com todos os louvores.
    Convido a todos para o lançamento desta magnifica obra do Júlio no dia 07 de fevereiro na Câmara Municipal de Miracatu e aproveito para deixar um convite a todos que tenham a vontade de publicar a sua obra podem entrar em contato pelo email: editorainteligencia@ig.com.br, que podem ter certeza que retornarei com todo prazer e podem contar comigo para que a nossa Região tenha uma Academia de Letras.
    Um abraço a todos!
    Marquinhos

    ResponderExcluir