Minhas Mágoas

Mágoas que não se passaram desde quando eu ficava
sentido.
Minha mãe gritava comigo, causa injusta. Eu que não
apronto, eu que levo o pato.
Agora estou chateado. Ninguém me pediu desculpas,
mas queria saber o porque. O porque de tanta briga,
discussões de família.
Primeira página de um diário. É como se eu estivesse
iniciado outra vida. Minhas mágoas, minhas alegrias,
que folia...
Sou só. Vivo no meu mundo, vivo em conflitos.
Dores de família que não se curam. Feridas abertas que
não se fecham. Olhos fechados que não se abrem.
Amores que se escondem.

Este é outro texto de 10 anos atrás feito para simular uma página de diário.

L.V.D.L

23/08/1999



My Miseries.

Miseries that has not passed since I was sense.
My mom shouted within, was not just. Just me who
never get up to only me took to heart.
I’m cheesed off right now. Nobody has apologized me
but I really would like why.
Why exist so many fight, family’ discussions.
First page of a diary. It looks as I have been started
another life.My miseries, my happiness, revel.
I’m on my own. I live in my own world, I live in conflict.
Family’ painess that had no one cure. Open sores that
don’t shut down. Closed eyes that don’t open. Love that
hide of each other.

This is another texto that was made to simulate a diary's page.

L.V.D.L

23/08/1999

Nenhum comentário:

Postar um comentário